Motociclista morre após ser arrastado por ônibus na AL-220

Publicado em 03/08/2018, às 06h22

Redação

Um motociclista identificado como Luciano Francisco, 20 anos, morreu após ser arrastado por um ônibus na AL-220, no trecho que fica no município de Craíbas, Agreste alagoano. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (02).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Portal Já é Notícia, Luciano e outro motociclista seguiam pela rodovia atrás do coletivo, quando foram surpreendidos por uma manobra do motorista do ônibus, que resolveu entrar bruscamente à esquerda em uma estrada vicinal.

Luciano Francisco não teve tempo de desviar, acabou colidindo lateralmente no veículo de grande porte e morreu após ser arrastado por cerca de 15 metros. A motocicleta ficou totalmente destruída.

A vítima morava no Sítio Jurubeba, em Craíbas. O segundo motociclista sofreu escoriações leves e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do óbito.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo