☰
✕

Motociclista morre após ser atingido por carro em cruzamento, no Centro de Arapiraca

Publicado em 29/01/2024, às 16h12
Josival Meneses/Já é Notícia -

TNH1 com Já é Notícia

Um motociclista identificado como João Lucas Santos Silva, de 19 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira, 29, após a moto que pilotava bater em um carro, no centro de Arapiraca. De acordo com informações, a condutora de um veículo modelo Ford Ka teria avançado o sinal, que estava vermelho, e acertado o motociclista que passava pelo local, conduzindo uma Honda Pop.

LEIA TAMBÉM

Ainda segundo informações, a colisão teria ocorrido no cruzamento entre ruas Manoel Abreu e Governador Luiz Cavalcante. Após o forte impacto, o motociclista foi arremessado e ficou gravemente ferido.

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas para prestar atendimento médico à vítima, que mesmo após os primeiros socorros não resistiu e faleceu no local. 

A Polícia Militar do Estado de Alagoas (PM/AL) também esteve no local e confirmou ao TNH1 que a proprietária do Ford Ka se apresentou por livre espontânea vontade à Central de Policia, localizada na Avenida Norte e que a mesma teria permanecido no local durante todos os procedimentos médicos realizados na vitima. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dois são vítimas de tentativas de homicídio em intervalo de minutos no Benedito Bentes Homem é baleado na perna enquanto estava em praça na Chã do Pilar Dois casos de suspeita de transporte irregular de eleitores são registrados no Litoral Norte de Alagoas Homem é preso após se recusar a vestir camisa e desacatar policiais em seção eleitoral no Trapiche