Motociclista morre após ser atropelado por SW4 e ficar pendurado em árvore no interior de AL

Publicado em 28/08/2026, às 08h15
- Reprodução/Instagram

Joyce Maia*

Ler resumo da notícia

Um motociclista de 23 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete SW4 na AL-145, em Água Branca, no Sertão de Alagoas, na noite dessa quinta-feira (27). O acidente aconteceu em um trecho conhecido como “Curva do S”, onde, segundo relatos, outros acidentes já foram registrados. Com a força da colisão, o motociclista foi arremessado a uma longa distância e ficou pendurado em uma árvore às margens da rodovia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações preliminares repassadas pela polícia, a caminhonete teria tentado realizar uma ultrapassagem e, ao invadir a faixa contrária, atingido o motociclista. A colisão foi frontal.

A vítima, identificada como Emerson Pereira, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O condutor da caminhonete precisou de atendimento médico e foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Científica esteve no local e realizou os primeiros procedimentos periciais para ajudar a esclarecer a dinâmica da colisão. O trabalho de perícia continua, e as circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

* Estagiária sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Contribuintes podem aderir ao Prefis 2026 pela internet com descontos e parcelamento Motorista de aplicativo perde o controle de carro e bate em poste no bairro do Farol Dia de Cooperar 2026 acontece neste sábado em Maceió com serviços gratuitos Feira de empreendedorismo reúne mulheres atendidas em projeto social no Vera Arruda