Motociclista morre e outro fica ferido após colidirem com cavalo na AL-110

Publicado em 10/07/2017, às 08h37

Redação

Dois motociclistas atropelaram um cavalo durante a madrugada desta segunda-feira (10), na AL-110, no trevo que dá acesso à cidade de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas. Um dos condutores morreu, além do animal.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas no local pela equipe da Rádio Pajuçara FM, Alan Carlos Santos Silva, de 21 anos, pilotava uma CG Fan 160 de cor preta e seguia sentido Arapiraca quando não percebeu o animal que atravessava a pista e chocou-se com ele. Com o impacto, ele foi arremessado e morreu ainda no local.

O outro motociclista, ainda não identificado, vinha em seguida e não conseguiu frear, também batendo no mesmo cavalo. Ele foi socorrido com vida até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde permanece internado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro