Motociclista morre em acostamento após caminhão dar marcha à ré na AL-110

Publicado em 11/11/2025, às 14h11
Motociclista morre em acostamento após caminhão dar marcha à ré na AL-110 - Divulgação / BPRv

TNH1

Ler resumo da notícia

Um motociclista morreu, na manhã desta terça-feira, 11, ao ser atingido por uma caminhão que dava marcha à ré no acostamento da rodovia AL-110, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A informação foi divulgada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

LEIA TAMBÉM

Motociclista morre em acostamento após caminhão dar marcha à ré na AL-110 (Foto: BPRv)

 

Segundo a polícia, o condutor do caminhão relatou que trafegava no sentido São Sebastião a Arapiraca, na altura do povoado Laranjal, quando parou no acostamento para ir em uma farmácia. Momento em que teria engatado marcha à ré e atingido o motociclista identificado como João Ranés Santos Silva, que estava em uma Honda Biz 125. A vítima tinha saído de uma estrada vicinal e parado logo atrás do caminhão.

A área do acidente foi isolada e as autoridades competentes foram acionadas. Não foi informado se o motorista do caminhão foi levado para a delegacia.

BPRv

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas "Agora não é hora de ir atrás de culpados”, diz prefeito após acidente com romeiros Autoridades divulgam lista com os nomes dos 16 romeiros mortos em acidente; veja quem são 'Tinha pressentimento ruim': filho lamenta morte da mãe em tragédia com romeiros em Alagoas