Motociclista perde controle cai e moto pega fogo em estacionamento

Publicado em 02/11/2015, às 13h16
-

Redação

Motociclista perde controle e moto pega fogo em estacionamento de hipermercado (Crédito: Cortesia/Internauta)

Uma moto pegou fogo após o condutor perder o controle e cair no chão molhado do estacionamento de um supermercado, no bairro Mangabeiras, em Maceió.

O condutor da motocicleta disse aos repórteres Janilton Silva e Nathália Lopes que nenhum funcionário do estabelecimento ajudou a prestar socorro e apagar as chamas que consumiram a moto.

“Não havia sinalização de piso molhado e mesmo após eu cair apenas outro cliente ajudou com as chamas, usando o extintor do seu carro”, reclamou.

Não houve registro de feridos e não houve maiores danos, mesmo o estacionamento sendo coberto e o incêndio tendo ocorrido próximo a uma oficina de serviços rápidos que fica no local.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió tem novo secretário de Educação; saiba quem é Família procura por paciente psiquiátrico desapareceu no Jacintinho MPAL acompanha caso de morte de trabalhador em prédio histórico de Jaraguá Falou, foi expulso: grupos de WhatsApp onde só vale assobiar viram febre