Motociclista sofre acidente e morre após bater com cabeça no chão, em Penedo

Publicado em 14/05/2023, às 13h59
Reprodução/Redes Sociais -

TNH1 com Aqui Acontece

O homem identificado apenas como Maurício morreu na noite desse sábado, 13, após se envolver num acidente de trânsito no povoado Tabuleiro dos Negros, localizado na zona rural de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano.

LEIA TAMBÉM

A vítima, que era moradora da própria comunidade, teria caído da motocicleta que pilotava após se chocar com o muro de uma casa e batido com a cabeça no chão. Populares ainda tentaram socorrê-la, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. 

A Polícia Militar confirmou que uma equipe foi acionada e se dirigiu ao local do acidente. Os militares foram informados de que Maurício bateu com a moto no muro da residência antes de cair. O veículo foi entregue para a prima do rapaz.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para os exames necessários.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular