Motociclista sofre fraturas após colisão com carro em Arapiraca

Publicado em 07/03/2026, às 15h54
- Reprodução

TNH1 com 7 Segundos

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na tarde deste sábado (7), em um trecho da rodovia AL-110, no bairro Boa Vista, em Arapiraca.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu quando o motorista do carro, que seguia no sentido São Sebastião, entrou em um trecho da via que não estava liberado para a circulação de veículos. No momento da manobra, a motocicleta vinha na direção contrária, o que resultou em uma colisão frontal.

Com o impacto, a motocicleta ficou destruída. O condutor sofreu fraturas nas pernas e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Incêndio atinge quiosque em praça de São Miguel dos Campos Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas Jovem de 28 anos morre em acidente de carro na BR-423, em Canapi Câmera registra momento em que motociclista cai de veículo e morre em Messias