Motociclista tenta fugir de blitz e polícia descobre que veículo estava adulterado

Publicado em 06/03/2023, às 09h29
Cortesia -

TNH1

Um homem, identificado como Jadílson Oliveira da Silva Júnior, levantou suspeita da polícia após ter traçado um caminho de fuga de uma blitz que estava sendo realizada pelo Batalhão de Polícia Rodoviário, na noite desse domingo (05), no povoado de Peroba, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 6º BPM, o motociclista foi abordado por guarnições da rádio patrulha (RP) e foi constatado que as numerações do chassi e do motor da motocicleta, de modelo XRE 300, não batiam. Ao ser questionado sobre a divergência, o motociclista informou que estava ciente da situação e que o veículo estava clonado.

Diante da situação, os policiais foram até a Central de Flagrantes, localizada em Matriz de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, e foi imputado o crime de adulteração de veículo automotor ao conduzido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança de 9 anos diz que sofreu tentativa de sequestro ao sair para comprar pastel Vídeo: Homem invade condomínio durante a madrugada e furta bicicleta no Poço Polícia procura adolescente de 14 anos desaparecido há uma semana em São Miguel dos Milagres Polícia prende em Sergipe suspeito de liderar organização criminosa na Pescaria