Motociclista vai parar em cima de carro após colisão no Cidade Universitária

Publicado em 26/02/2025, às 09h33
- Reprodução

TNH1

O acidente entre carro e moto, na Avenida Lourival de Melo Mota, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, fez o motociclista parar em cima do automóvel na manhã desta quarta-feira (26). A vítima ferida foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. A motorista do carro nada sofreu. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), a motocicleta atingiu a traseira do carro, que seguiam na mesma direção da avenida, e com o impacto, o condutor da moto ficou sobre o teto do veículo de passeio.

A vítima recebeu os primeiros socorros de bombeiros militares, enviados para o trecho da avenida às 6h34. Ainda não foi informado se o motociclista foi levado a hospital.

Os agentes do DMTT registraram o Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) e a via foi liberada após a retirada dos veículos envolvidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil inicia instalação de lonas em quatro regiões da capital Dezembro terá Rua Aberta na orla de Maceió aos sábados e domingos MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (07)