Motorhome é encontrado dentro do Rio São Francisco, em Piranhas

Publicado em 02/01/2026, às 18h51
- Reprodução

TNH1

Quem passava por Piranhas, no Sertão de Alagoas, se deparou com um motorhome (uma casa sobre rodas) parcialmente submerso nas águas do Rio São Francisco.

LEIA TAMBÉM

Segundo um pescador da região, o motorista teria cometido um erro de marcha, fazendo com que o veículo caísse no rio.

Ele contou ainda que o motorhome só não ficou totalmente submerso porque bateu em um catamarã próximo à margem. Depois disso, o veículo foi amarrado com cordas para impedir que se afastasse.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja quais destinos de Alagoas estão entre os mais acolhedores do Brasil Equatorial passa a avisar sobre falta de energia pelo WhatsApp; veja como será Cachorro fica na entrada de hospital em Rio Largo até a alta médica do tutor Ufal promove cinema ambiental em Penedo com foco na preservação da Caatinga