Motorista bate em muro e é presa suspeita de embriaguez ao volante na Serraria

Publicado em 10/09/2023, às 12h51
Morista foi autuada em flagrante na delegacia | Foto: Arquivo TNH1 / Bruno Protásio -

TNH1

Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de embriaguez ao volante no bairro Serraria, na madrugada deste domingo (10).

De acordo com a polícia, o carro conduzido pela mulher chegou a bater e danificar o muro de uma residência.

Ainda segundo a polícia, havia outros ocupantes no veículo, todos "bastante alterados e apresentando sinais de embriaguez"".  A mulher  se recusou a fazer o exame do bafômetro, mas confirmou à polícia ter ingerido bebida alcoólica.

LEIA TAMBÉM

A motorista foi levada à Central de Flagrante, no bairro Pinheiro, onde foi autuada em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês Corpo é resgatado após ser avistado boiando no mar da Praia de Ipioca Semed orienta pais e responsáveis sobre matrículas de crianças alocadas nos novos Gigantinhos Influenciador gringo que rodou o mundo visita Maceió e publica impressões sobre a cidade