☰
✕

Motorista com sinais de embriaguez bate em muro de imóvel no Poço

Publicado em 28/01/2020, às 08h30
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Um motorista com sinais de embriaguez bateu no muro de um estabelecimento comercial na madrugada desta terça-feira, 28, no bairro Poço, em Maceió. Apesar do acidente, o condutor não ficou ferido nem parte do imóvel destruído, houve apenas danos no automóvel.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, o carro, um Classic branco, era conduzido por um homem identificado como Manoel Quintino, que se recusou a fazer o teste de etilômetro, sendo confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

Manoel foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, e acabou autuado por embriaguez ao volante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Três são suspeitos de executar jovem levado para área de mata na Santa Lúcia Mais de 10 tiros: jovem assassinado por dupla em moto na Santa Amélia é identificado Policial militar de Pernambuco é preso em Arapiraca suspeito de extorsão e duplo homicídio Homem leva tiro nas costas após ser chamado em estrada por suspeito com espingarda