☰
✕

Motorista com sinais de embriaguez bate em muro de residência e desacata a polícia

Publicado em 20/10/2023, às 09h06
Reprodução -

João Arthur Sampaio

Um motorista com sinais de embriaguez bateu em um muro de uma residência no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (19). Durante a abordagem, o homem teria desacatado os policiais militares.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da PM, o condutor do veículo modelo Renault Stepway estava alterado e se recusou a fazer a revista, dizendo que os policiais “não eram nada” e que “iam se arrepender”. Ele precisou ser algemado.

Dentro do veículo foram encontradas duas facas. O DMTT (Departamento de Transportes e Trânsito) foi acionado para fazer o boletim de acidente de trânsito. 

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Desaparecido há um mês, mestre de obras teria recebido salário e sumido após festa em Paripueira Mães confirmam à polícia que idoso de 73 anos oferecia dinheiro para aliciar crianças no Pontal da Barra Dois são vítimas de tentativas de homicídio em intervalo de minutos no Benedito Bentes Homem é baleado na perna enquanto estava em praça na Chã do Pilar