Motorista com sinais de embriaguez cai com carro em em ribanceira no interior de Alagoas

Publicado em 05/10/2024, às 08h52
Foto: Cortesia -

TNH1

Um motorista com sinais de embriaguez precisou ser resgatado após cair em uma ribanceira e ficar preso às ferragens do veículo. O caso foi registrado em Olho D'água do Casado, no Sertão de Alagoas, na madrugada deste sábado (5).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, as equipes tiveram que utilizar um conjunto desencarcerador para abrir o carro e resgatar a vítima. O condutor do veículo, um Fiat Uno de cor prata, não apresentava escoriações e nem sinais de fraturas evidentes.

Após ter sido socorrido, o homem foi encaminhado a uma unidade hospitalar. Ao todo, duas viaturas e seis militares foram empregados no resgate da vítima. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carro é engolido por buraco durante chuvas no bairro Clima Bom Chuvas provocam alagamentos e dificultam trânsito em Maceió; veja vídeos Homem de 39 anos morre após colidir carro contra poste em Jaramataia Poste derrubado em acidente deixa 300 unidades sem energia em Rio Largo