☰
✕

Motorista com sinais de embriaguez colide com viatura no Benedito Bentes

Publicado em 20/02/2017, às 07h48
-

Redação

Um homem foi preso com sinais de embriaguez, na noite desse domingo (19), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, depois de colidir seu veículo com uma das viaturas do 5º Batalhão.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública  (SSP), Luiz Henrique Borges Delfino, de 30 anos, dirigia perigosamente um Golf prata nas imediações de um supermercado quando atingiu a lateral esquerda do carro que conduzia a guarnição militar.

Uma guarnição do BPTran foi acionada para registrar a ocorrência e fazer o teste de etilômetro em Luiz Henrique, no entanto ele se recusou a fazer o exame e foi levado para a Central de Flagrantes III, que fica no mesmo bairro, e autuado por embriaguez, dano ao patrimônio e direção perigosa.

O Golf prata foi recolhido ao pátio do Detran pois o veículo estava fora do licenciamento. Nenhum militar  ficou ferido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-policial militar investigado por homicídio e assaltos a bancos é preso em Arapiraca Coruripe e região: Operação Rota de Fuga prende três e apreende arma e drogas Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar a própria companheira em Maceió Polícia apreende cocaína e maconha durante abordagem a ônibus na BR-104