Motorista com sinais de embriaguez é perseguido e preso após quase bater em viatura

Publicado em 18/02/2019, às 09h04
Veículo era de cliente de mecânico preso | Cortesia ao TNH1 -

Dayane Laet

Agentes do Ronda no Bairro prenderam um motorista de 33 anos com sinais visíveis de embriaguez, na Avenida Leste Oeste, próximo ao Jacintinho, na noite do domingo (17). O condutor, que dirigia um táxi, quase colidiu com a viatura dos agentes, subiu na calçada e fugiu em seguida.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da guarnição, os agentes realizavam patrulhamento pela Rua Cleto Campelo, quando o motorista por pouco não causou o acidente e só foi interceptado no cruzamento que dá acesso ao Terminal Rodoviário João Paulo II.

O homem, que não era dono do táxi, trabalha em uma oficina mecânica e dirigia o veículo de um cliente. Dentro do Astra branco foram encontradas latinhas de cerveja.

A guarnição então acionou o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), mas o infrator se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Em seguida, o mecânico foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante após a lavratura do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

Latinhas de cerveja foram encontradas dentro de veículo / Cortesia ao TNH1


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa