Motorista com sinais de embriaguez é preso após perseguição na Jatiúca

Publicado em 08/06/2025, às 14h25
Motorista embriagado é preso após perseguição na Jatiúca - Divulgação / PC-AL

Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), deteve um homem de 29 anos, na noite da última sexta-feira (6), após receber denúncia sobre um veículo cinza trafegando de forma perigosa nas imediações da Jatiúca, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

As equipes localizaram rapidamente o automóvel e ordenaram que o condutor parasse, mas ele não obedeceu. Após perseguição, os policiais conseguiram interceptar o veículo na via e realizar a abordagem.

Durante a ação, o condutor apresentava sinais de embriaguez e não respondia aos comandos da equipe policial, demonstrando comportamento desorientado e agressivo.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado para realizar o teste do etilômetro, mas o motorista se recusou a fazer o teste.

Diante da recusa, foi lavrado um termo de constatação de alcoolemia, que foi anexado ao procedimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas