Motorista da Adeal é preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma

Publicado em 12/07/2017, às 09h08

Redação

Um servidor do Estado foi preso na manhã desta quarta (12) dirigindo um carro oficial da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) e portando uma pistola de calibre 380. De acordo com os militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) ele estava “visivelmente sob o efeito de álcool”.

LEIA TAMBÉM

O condutor, identificado como João Emerson da Porciúncula Guimarães, dirigia fazendo zigue-zague, na Rua Adolfo Gustavo, na Serraria, quando foi abordado pela guarnição.

De acordo com a informação divulgada pelo BPTran, foi “constatada a embriaguez”, mas João emerson se recusou a fazer o teste de bafômetro. João Emerson foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

O TNH1 tentou contato com a assessoria de comunicação da Adeal para confirmar se o motorista é funcionário da secretaria e o que ele estaria fazendo armado com o carro oficial, mas ninguém atendeu nossas ligações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas