Motorista da Adeal é preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma

Publicado em 12/07/2017, às 09h08

Redação

Um servidor do Estado foi preso na manhã desta quarta (12) dirigindo um carro oficial da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) e portando uma pistola de calibre 380. De acordo com os militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) ele estava “visivelmente sob o efeito de álcool”.

LEIA TAMBÉM

O condutor, identificado como João Emerson da Porciúncula Guimarães, dirigia fazendo zigue-zague, na Rua Adolfo Gustavo, na Serraria, quando foi abordado pela guarnição.

De acordo com a informação divulgada pelo BPTran, foi “constatada a embriaguez”, mas João emerson se recusou a fazer o teste de bafômetro. João Emerson foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

O TNH1 tentou contato com a assessoria de comunicação da Adeal para confirmar se o motorista é funcionário da secretaria e o que ele estaria fazendo armado com o carro oficial, mas ninguém atendeu nossas ligações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais