Motorista de aplicativo é encontrado com pés e mãos amarrados após assalto em Maceió

Publicado em 10/09/2023, às 13h16
Motorista foi medicado na UPA Santa Maria e liberado em seguida | Foto: Arquivo / Agência Alagoas -

TNH1

Um motorista de aplicativo denunciou que teve uma quantia em dinheiro e o celular roubados no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na noite desse sábado (09).

A vítima tem 31 anos. As circunstâncias do roubo não foram detalhadas no relatório disponibilizado pela Polícia Militar.

Segundo o relatório, um popular abordou uma guarnição que fazia rondas de rotina na região do Cidade Universitária e informou que havia um motorista de aplicativos com os pés e mãos amarrados e apresentando sinais de espancamento, no Conjunto Santa Helena.

LEIA TAMBÉM

A guarnição da Força Tática seguiu ao local informado pelo popular e constatou o fato. A polícia fez contato e localizou a família do motorista, que ficou responsável pelo veículo. 

Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Maria, no Cidade Universitária, onde foi medicado e liberado em seguida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia investiga se houve negligência em proteção de área onde criança autista foi encontrada morta Motorista de ônibus que capotou e matou romeiros diz que não lembra do momento do acidente Idoso de 77 anos condenado por tráfico é preso no interior de Alagoas Polícia identifica modelo de moto utilizada por dupla que matou sobrinho de vereador