Redação
Um motorista de aplicativo foi preso após ser flagrado com um revólver calibre .38 dentro de uma adega no bairro Planalto, em Arapiraca, na noite dessa sexta-feira (07).
LEIA TAMBÉM
Conforme a Polícia Militar, o homem teria exibido a arma para pessoas que estavam no estabelecimento antes da chegada das equipes.
A polícia recebeu informações de populares sobre um homem armado no local e enviou equipes da Rocam e do Canil para averiguar a denúncia. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito teria levado a mão à cintura, onde o revólver foi encontrado durante a abordagem.
O homem foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, juntamente com a arma apreendida. Aos policiais, ele afirmou que havia comprado o revólver por R$ 2,5 mil, no município de São Brás, e que costumava portar o armamento por trabalhar como motorista de aplicativo.
O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, com base no artigo 14 da Lei nº 10.826/2003.
LEIA MAIS