Motorista de app baleada após sequestro tem estado de saúde grave; vídeo

Publicado em 20/06/2022, às 10h10
Motorista de aplicativo foi sequestrada e baleada na noite de domingo | Foto: Reprodução / Instagram -

TNH1

É grave o estado de saúde da jovem Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, motorista de aplicativo, que foi encontrada amarrada nesta segunda-feira (20) depois de ter sido sequestrada e baleada, na noite desse domingo (19). A informação é da assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA TAMBÉM

A motorista deu entrada no HGE às 8h53 da manhã desta segunda, e está em atendimento na Área Vermelha.

Antes de ser transferida para o HGE, Alayne Oliveira foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Benedito Bentes.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou a transferência, a jovem foi encaminhada intubada e com uma bala alojada na cabeça, além de fratura na mão esquerda.

Segundo familiares,  Alayne Oliveira sofreu uma parada cardíaca ainda na UPA, o que atrasou a transferência para o HGE, onde ela foi encaminhada ao centro cirúrgico.

O caso - A motorista por aplicativo, Alayne Oliveira foi baleada na cabeça depois de ter sido sequestrada por criminosos, no Benedito Bentes, na noite desse domingo (19).  De acordo com famuiliares, uma mulher e três homens são suspeitos do crime e não há informações sobre prisões até o momento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês