Motorista de app entra em batalhão da PM e pede ajuda para escapar de assalto

Publicado em 20/10/2023, às 07h19
-

João Arthur Sampaio

Um motorista por aplicativo foi até a sede do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) para escapar de um assalto. Ele estava no carro com mais quatro pessoas, que estariam tentando roubá-lo. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (19), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da PM, o veículo, modelo Fiat Uno, chegou ao 5º BPM por volta das 21h. Três suspeitos foram detidos, mas o quarto conseguiu fugir. Foram encontradas com eles três facas tipo peixeira.

O trio foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por tentativa de roubo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia identifica modelo de moto utilizada por dupla que matou sobrinho de vereador Polícia Federal realiza operação em AL por venda de dados pessoais de ministros do STF Sobrinho de vereador foi atingido por 11 tiros no pescoço e tórax, diz polícia Adolescente de 16 anos é apreendido por se relacionar com menina de 12 anos