Motorista de BMW suspeito de atropelar trabalhadores em Marechal é intimado

Publicado em 26/11/2025, às 11h42 - Atualizado às 11h44
- Arquivo

Gabriel Amorim

Ler resumo da notícia

O motorista de uma BMW, suspeito de atropelar dois trabalhadores em uma faixa de pedestre, no dia 6 de novembro, em um trecho da AL-101, em Marechal Deodoro (AL), foi localizado e intimado a prestar depoimento. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (26) à reportagem pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

A identidade do suspeito não foi divulgada. Em junho deste ano, ele já havia sido preso por outro crime de trânsito.

As vítimas, Joseval Santos da Silva, de 37 anos, e José Vital da Silva Neto, de 33, aguardavam no canteiro central da rodovia quando foram surpreendidas pelo motorista, que seguia em alta velocidade.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança (assista abaixo). Nas imagens, o condutor desvia de dois carros parados na faixa de pedestre e atinge violentamente os trabalhadores. Uma das vítimas cai ainda na pista, enquanto a outra é arremessada a vários metros. O motorista fugiu sem prestar socorro.

 

Joseval é casado e tem uma filha. José Vital também é casado e é pai de dois filhos. Ambos trabalham na mesma empresa no Polo Industrial de Marechal Deodoro e caminhavam para o ponto de ônibus quando foram atingidos.

Arquivo

 

José Vital chegou a ser entubado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após passar por cirurgia no tórax e sofrer uma fratura exposta no braço. Já Joseval teve a perna direita fraturada em três partes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste