Motorista de BMW suspeito de atropelar trabalhadores em Marechal é intimado

Publicado em 26/11/2025, às 11h42 - Atualizado às 11h44
- Arquivo

Gabriel Amorim

Ler resumo da notícia

O motorista de uma BMW, suspeito de atropelar dois trabalhadores em uma faixa de pedestre, no dia 6 de novembro, em um trecho da AL-101, em Marechal Deodoro (AL), foi localizado e intimado a prestar depoimento. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (26) à reportagem pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

A identidade do suspeito não foi divulgada. Em junho deste ano, ele já havia sido preso por outro crime de trânsito.

As vítimas, Joseval Santos da Silva, de 37 anos, e José Vital da Silva Neto, de 33, aguardavam no canteiro central da rodovia quando foram surpreendidas pelo motorista, que seguia em alta velocidade.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança (assista abaixo). Nas imagens, o condutor desvia de dois carros parados na faixa de pedestre e atinge violentamente os trabalhadores. Uma das vítimas cai ainda na pista, enquanto a outra é arremessada a vários metros. O motorista fugiu sem prestar socorro.

 

Joseval é casado e tem uma filha. José Vital também é casado e é pai de dois filhos. Ambos trabalham na mesma empresa no Polo Industrial de Marechal Deodoro e caminhavam para o ponto de ônibus quando foram atingidos.

Arquivo

 

José Vital chegou a ser entubado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após passar por cirurgia no tórax e sofrer uma fratura exposta no braço. Já Joseval teve a perna direita fraturada em três partes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageira fica ferida em acidente e motorista é preso por embriaguez em Maceió Homem vítima de homicídio no Jacintinho foi morto com pelo menos cinco tiros, diz polícia PM se manifesta após promoção de policial envolvido na morte de Gabriel Lincoln Coreógrafo é assassinado e corpo é encontrado sob entulhos em quintal de casa, em Viçosa