Motorista de caminhão passa mal, perde controle de veículo e destrói barraca de lanches

Publicado em 13/10/2025, às 12h07
- Reprodução/TV Pajuçara

TNH1 com TV Pajuçara

O motorista de um caminhão passou mal, perdeu o controle do veículo e causou um acidente na manhã desta segunda-feira (13), na frente da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Uma barraca de lanches foi destruída e o dono do estabelecimento teve um ferimento na perna. O trânsito está congestionado na região. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas pela TV Pajuçara, o caminhão estava carregado de areia e trafegando na Av. Lourival Melo Mota no sentido Centro, quando o motorista passou mal, atravessou o canteiro central, passou pelas faixas na contramão, até que atingiu a barraca. 

Imagens registradas pela TV Pajuçara mostram o estrago causado pelo impacto do acidente. O parabrisas do caminhão ficou totalmente destruído, além do trailer do estabelecimento bastante amassado. Um carro que estava ligado a barraca também foi atingido. Confira: 

Em entrevista ao repórter Leandro Santiago, o proprietário de um estabelecimento o local identificado como “Galego” revelou que precisará ficar alguns dias sem trabalhar por conta do estrago causado. 

“Eu estava em casa preparando os materiais para trabalhar mais tarde. [...] Quando cheguei aqui, vi a bagaceira. Agora vou passar uns dois dias sem trabalhar. Estou desde 2006 aqui e nunca vi um acidente assim”, contou. 

O motorista foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. Não há detalhes dos sintomas e de atualização do estado de saúde. Já o dono da barraca atingido teve um leve ferimento na perna. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (07) Paciente acamado em situação de risco é resgatado pelo Samu em Garça Torta Confira os horários dos shoppings e do Centro no feriado de Nossa Senhora da Conceição