Motorista de ônibus escolar é preso suspeito de assediar estudantes

Publicado em 09/05/2018, às 07h33

Redação

Um motorista de ônibus escolar foi preso na noite de ontem (8), no Centro de Pesquisas Aplicadas (Cepa), no bairro do Farol, após denúncia de cinco estudantes, que o acusaram de tê-las assediado.

LEIA TAMBÉM

O homem de 39 anos foi detido pelo Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc). As garotas informaram aos policiais que o motorista havia lhes mostrado o órgão genital e que sempre tinha essa prática, quando o ônibus estava com menos alunos.

As vítimas teriam entre 12 anos e 17 anos e foram acompanhadas dos pais até a Central de Flagrantes, para onde o suspeito foi levado. Ele foi autuado por estupro, segundo informou o BPEsc. O TNH1 não conseguiu contato com o delegado que fez a autuação.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou, por meio de nora, que o prestador de serviço da empresa contratada foi afastado de suas atividades até o fim da apuração. "A empresa contratada já foi acionada para tomar as devidas providências na substituição do motorista para que o transporte não seja interrompido", disse.

Ainda segundo a Seduc, a empresa contratada informou que o ônibus já foi substituído e que colocou uma assistente social à disposição das famílias e que vai acionar judicialmente o funcionário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa