☰
✕

Motorista é arremessado para fora de cabine e caminhão fica pendurado; veja imagens

Publicado em 05/04/2022, às 13h18
Foto: Reprodução/CBMMG -

BHAZ

Um caminhão que carregava britas capotou e acabou ficando pendurado em uma mureta da BR-381, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (4). O acidente ocorreu na altura do quilômetro 482, no sentido São Paulo. O condutor foi ejetado para fora do veículo.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista estava consciente mesmo após ser ejetado para fora do caminhão. O homem, 32, foi retirado do local e conduzido para o Hospital Regional de Betim pela concessionária Arteris Fernão Dias.

O caminhão ficou pendurado na mureta e prestes a cair, sendo responsabilidade da seguradora do proprietário do veículo. Os bombeiros ficaram responsáveis por cuidar da segurança da área do acidente.

Situação da via - A concessionária da via teve que interditar a passagem. No momento, apenas a faixa direta segue bloqueada, por conta do acidente. As demais faixas estão liberadas, e o trânsito se encontra com uma fila de três quilômetros. A Arteris Fernão Dias segue atuando no local do capotamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comissão aprova inclusão expressa de casais homoafetivos na Lei Maria da Penha Polícia do Rio investiga MC Poze por suspeita de estupro de adolescente de 16 anos Presidente do Tribunal de Contas de MT é preso em operação da PF Polícia Federal cumpre novos mandados da Operação Unha e Carne