Motorista é parado em blitz e é preso com revólver em Igreja Nova

Publicado em 05/08/2025, às 09h17
- Cortesia

Redação

Um motorista foi preso ao ser flagrado com arma de fogo dentro do carro que trafegava pela rodovia AL-225, na zona rural do município de Igreja Nova, no interior alagoano, na noite dessa segunda-feira (04). Ele foi parado em uma blitz.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, o veículo Voyage, de cor branca, foi interceptado durante a fiscalização. O condutor, ao receber a ordem para reduzir a velocidade e seguir ao ponto de abordagem, colocou o automóvel na contramão e freou bruscamente, o que chamou a atenção pelo suposto nervosismo.

A equipe então verbalizou com o homem para que ele saísse do veículo, mas houve uma demora de movimentos para a obediência dos comandos. 

Após o desembarque, e diante da suspeita, os policiais realizaram busca veicular e encontraram o revólver, calibre 38, dentro do porta-luvas.

O motorista assumiu ser o proprietário da arma e alegou que andava armado para se proteger, pois estava sendo ameaçado.

O homem foi levado ao CISP de Penedo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo encontrado em terreno pode ser de jovem que sumiu ao sair de casa para cuidar do cavalo, em Delmiro Dívida relacionada à agiotagem termina em agressão e prisão de suspeito com arma e drogas Suspeito de assalto é agredido e preso após ser perseguido por entregadores de lanches em Maceió Polícia divulga imagem de um dos suspeitos de matar o jogador Micael Leandro em Maceió