Motorista é preso em blitz da Lei Seca com arma e suspeita de embriaguez

Publicado em 16/01/2023, às 09h33
Foto: Cortesia / Operação Lei Seca -

TNH1

Quatro pessoas foram presas em flagrante, pela blitz da Lei Seca, suspeitas de dirigir sob efeito de bebida alcoólica, neste final de semana, dias 14 e 15 de janeiro. Três das prisões foram registradas em Maceió e uma em Paripueira, na região metropolitana.

No caso de Paripueira, além do flagra de embriaguez ao volante, o motorista, um jovem de 26 anos, portava ilegalmente uma arma de fogo. O bafômetro acusou a presença de 0,73 mg/L de álcool.

LEIA TAMBÉM

(Foto: Cortesia / Operação Lei Seca )
(Foto: Cortesia / Operação Lei Seca )


No total, a Operação Lei Seca registrou 22 situações positivas de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusas ao teste do bafômetro.

Conforme a polícia, cabe prisão o resultado a partir de 0,34 mg/L, ou que recuse ao teste, mas apresenta visíveis sinais de embriaguez.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado