Motorista é preso por direção perigosa e desacato a policiais no Antares

Publicado em 30/08/2025, às 08h41
Imagem de arquivo - Ascom PC-AL

TNH1

Um motorista foi preso por direção perigosa e desacato a policiais militares, na madrugada deste sábado, 30, no bairro do Antares, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Antares, quando visualizaram um Jeep Compass, de cor branca, fazendo manobras perigosas e desobedecendo à ordem de parada da PM. O condutor resistiu à abordagem, ameaçou a equipe e chegou a ferir policiais, segundo o relatório. Ele foi contido e algemado logo em seguida.

Ainda segundo o relatório, o homem só parou com a resistência após a chegada do próprio pai. O caso foi registrado em frente a um condomínio do bairro. O motorista foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por resistência e direção perigosa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido