Motorista é socorrida após perder controle de carro e bater em ponte na AL-101

Publicado em 02/03/2024, às 16h03
Veículo colidiu no guarda-corpo da ponte | Foto: Cortesia / BPtran -

TNH1

Uma mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois que colidiu em uma ponte na AL-101, em São Luiz do Quitunde, neste sábado (02).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran), a motorista perdeu o controle do veículo que dirigia no momento do acidente, o Jeep Renegade.

"Transitava na rodovia AL-105, na sua faixa de rolamento, no sentido São Luís-Barra Sto Antônio, quando ao se aproximar de uma ponte, a condutora veio perder o controle direcional do veículo, chocando-se no guarda-corpo', informou o Bptran.

Houve danos no automóvel e a motorista foi atendida ainda no local pelos socorristas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Obra de reparo é concluída e tráfego é liberado na Avenida da Paz Trecho da Avenida da Paz é liberado para veículos; obra continua no Jaraguá Copa do Brasil: CRB x Figueirense terá reforço de linhas de ônibus; veja quais Confira o itinerário dos ônibus após interdição da Avenida da Paz