Motorista é ultrapassado, perde controle e bate em veículo no Gunga

Publicado em 17/01/2019, às 11h48
TV Pajuçara / Sérgio Oliveira -

TNH1 com TV Pajuçara

Uma colisão entre dois veículos, um Fiat Uno e um Volkswagen Gol, na manhã desta quinta-feira, 17, deixando dois feridos, em frente ao Mirante do Gunga, em Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da equipe de reportagem da TV Pajuçara, o motorista do Gol, identificado como Vanildo Araújo Galindo, de 72 anos, contou que estava indo para Coruripe quando uma caminhonete realizou uma ultrapassagem.

Vanildo explicou que, como estava chovendo forte no momento do acidente, acabou perdendo o controle do carro ao tentar desviar da caminhonete e bateu de frente com o Uno, que não teve o motorista identificado, e viajava em direção a Maceió.

A frente de ambos os veículos ficou destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e informou que uma das vítimas teria ficado presa às ferragens.

Segundo a reportagem da TV Pajuçara, o motorista do Fiat Uno foi encaminhado por uma ambulância da cidade de Roteiro ao Hospital Geral do Estado, em Maceió. Já o condutor do Gol, mesmo com ferimentos, recusou atendimento no local e iria com o filho à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro