Motorista embriagado bate em viatura da PM em Palmeira dos Índios

Publicado em 31/08/2025, às 14h21
- Foto: Reprodução

Redação

Um motorista foi preso na noite desse sábado (30) após colidir com uma viatura da Polícia Militar durante uma abordagem policial na Avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O condutor, que apresentava sinais de embriaguez, perdeu o controle de uma caminhonete Toyota Hilux preta ao passar em alta velocidade por um quebra-molas nas proximidades do local onde as guarnições realizavam a operação.

As equipes prestavam apoio em uma abordagem em um bar quando o acidente ocorreu. As viaturas estavam posicionadas com dispositivos luminosos acionados para garantir a segurança dos policiais. A caminhonete colidiu diretamente com uma viatura, que foi arremessada contra outra viatura, esta última, no entanto, não sofreu danos.

Segundo a PM, o condutor do veículo desceu sem ferimentos aparentes, mas com sinais claros de embriaguez. Aos policiais, admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele foi conduzido à sede da Polícia Rodoviária Federal, onde foi submetido ao teste do etilômetro. Em seguida, as partes envolvidas foram encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.

O motorista foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e dano qualificado contra o patrimônio da União, permanecendo detido à disposição da Justiça. Já o veículo foi apreendido e recolhido ao Cisp por pendências administrativas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido