Motorista embriagado é preso após furar bloqueio e derrubar cones na Rua Fechada

Publicado em 16/05/2022, às 08h19
Foto: Arquivo -

Redação TNH1

Um motorista foi preso após furar o bloqueio para veículos e derrubar os cones de sinalização da Rua Fechada, na Ponta Verde, nesse domingo (15).

De acordo com a polícia, entre os indícios de embriaguez, o motorista estava com a fala enrolada, olhos vermelhos, desequilibrado e cheirando a álcool. Com ele, também foi encontrada uma lata de cerveja durante revista ao veículo.

Ainda segundo a polícia, o motorista assumiu ter ingerido bebida alcoólica. Uma viatura do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), mas ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

Diante dos indícios, ele foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante e uma fiança no valor de um salário mínimo foi estipulada. 
 

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez