Briga de trânsito: motorista armado é preso por perseguir e ameaçar vítima na Ponta Verde

Publicado em 27/11/2024, às 11h46
Os agentes abordaram o suspeito que, alterado, não quis obedecer às ordens dadas pelos policiais. - Divulgação/PC-AL

TNH1 com Assessoria

Um motorista embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi preso suspeito de perseguir e tentar atirar contra uma pessoa após uma briga de trânsito. O caso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (27) na Avenida Deputado José Lages, no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió. Ele foi detido por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).

LEIA TAMBÉM

Conforme foi apurado, o homem preso em um trecho da avenida e achou que o outro motorista estaria trancando o carro dele. A partir daí, ele teria começado a perseguir a vítima, apontando uma arma e várias vezes ameaçando atirar. A vítima fugiu e pediu socorro na base da Oplit.

Os agentes abordaram o suspeito que, alterado, não quis obedecer às ordens dadas pelos policiais. Uma guarnição do Batalhão de Trânsito (BPTran) foi chamada e os testes de bafômetro confirmaram o estado de embriaguez.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, sob a acusação de ameaça, desacato, desobediência, dirigir embriagado e sem habilitação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol