Motorista escapa de tiros após sofrer suposta tentativa de assalto dentro de condomínio

Publicado em 07/04/2026, às 07h34
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem sofreu uma tentativa de latrocínio ao chegar ao condomínio onde reside, no bairro do Poço, na parte baixa de Maceió, na noite dessa segunda-feira (6).

LEIA TAMBÉM

A vítima, que estava acompanhada de uma passageira, relatou aos policiais que conduzia um veículo de modelo Polo quando, ao chegar ao residencial, foi surpreendida por dois homens armados. Ainda segundo o relato, os dois suspeitos estavam a pé, anunciaram o assalto e tentaram roubar o veículo.

O condutor relatou também que, ao perceber a abordagem criminosa, acelerou o veículo na tentativa de fugir. Os criminosos efetuaram ao menos três disparos contra o carro. Todos os tiros foram disparados em direção à parte traseira do veículo.

A vítima também descreveu que um dos disparos teria ficado alojado no encosto da cabeça do banco traseiro do carro. Outro projétil acertou o para-brisa, e um terceiro, a região próxima de uma das lanternas do veículo.

Apesar do susto, nenhum dos ocupantes do veículo ficou ferido. A vítima informou à polícia que não reconheceu os autores.

O condutor foi orientado pelos policiais a registrar um boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e, até o momento, não há informações sobre a identificação dos suspeitos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO mostra homem invadindo cafeteria no Centro de Maceió; assista Homem é preso na Pajuçara após polícia descobrir mandado em aberto durante abordagem Cadela policial encontra drogas durante treinamento da PM em área de mata Carro de ex-prefeito é encontrado menos de 24h após roubo em Maceió