Motorista fica ferida após carro sair da pista e bater em coqueiro na AL-101 Sul

Publicado em 25/05/2020, às 08h48
BPRv -

Redação TNH1

A motorista Anna Clara Marques de Melo ficou ferida após se envolver em acidente com carro na rodovia AL-101, nesse domingo, 24, após passar pela ponte de Roteiro, sentido Praia do Gunga, no Litoral Sul de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

A mulher teria perdido o controle da direção do Gol, de cor branca, numa curva e saiu da pista. O veículo se chocou com uma cerca, como também em um coqueiro. O automóvel ficou atravessado em uma faixa com a parte lateral, do banco do carona, destruída.

Anna Clara foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para um hospital para continuidade dos cuidados médicos. O estado de saúde dela não foi revelado. 

A pista estava molhada por causa da chuva no momento da batida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente