Motorista fica ferido ao bater caminhonete de frente com poste em Maceió

Publicado em 18/03/2023, às 09h31
CBM/AL -

Redação TNH1

O motorista de uma caminhonete ficou ferido, na tarde dessa sexta-feira, 17, ao bater o veículo de frente com um poste, na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros informou que o homem tem cerca de 55 anos e apresentava dores na coluna cervical e na região do tórax. Ele foi retirado do veículo, atendido pelos militares e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez