Motorista fica ferido após acidente entre carro e ônibus no Cidade Universitária

Publicado em 10/10/2022, às 10h20
Reprodução -

TNH1

O motorista de um carro de passeio ficou ferido ao bater em um ônibus na manhã desta segunda-feira, 10, no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e por socorristas do Samu. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas à reportagem.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações passadas pela assessoria do Samu, a vítima da colisão foi identificada como José Claudemir da Silva, de 42 anos, e o homem era o condutor do Ford Ka de cor prata. Ao chegar no local, a equipe encontrou a parte lateral do veículo, do lado do motorista, totalmente destruída, com pedaços vidros espalhados no asfalto.

Veja o vídeo:

O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e informou que a fiação da bateria do carro foi desconectada para fazer a retirada do homem do Ford Ka. Os militares foram encaminhados para a Alameda dos Antúrios às 7h50, ao receberem a informação de que a vítima estava inconsciente e ainda dentro do automóvel.

José Claudemir recebeu os primeiros socorros da equipe médica do Samu e, em seguida, foi transportado pela ambulância de Suporte Avançado para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, com trauma abdominal fechado, além de sangramento no nariz e ouvido.

O TNH1 entrou em contato com o HGE e foi informado que José Claudemir está com o quadro clínico considerado grave. "O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente José Claudemir da Silva, de 41 anos, está internado na Área Vermelha e seu quadro de saúde é grave. Ele foi admitido nesta segunda-feira (10), às 9h31, após sofrer uma colisão que causou politraumatismo".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta Povo Wassú Cocal volta a bloquear a BR-101 em protesto por atropelamento e morte de indigena