Motorista fica ferido após colisão entre carro e caminhão em Marechal Deodoro

Publicado em 26/06/2023, às 15h06
Cortesia -

Redação TNH1

Um homem ficou ferido após uma colisão entre um carro e um caminhão, no início desta tarde de segunda-feira, 26, na AL-101 Sul, na cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) resgatou o condutor que dirigia um carro modelo Virtus de cor prata. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do CBMAL, a vítima de 55 anos estava consciente e recebeu atendimento pré-hospitalar pois se queixava de dores na região do tórax. No resgate participaram uma viatura e 2 militares do corpo de bombeiros.

O homem foi conduzido pelos militares do CBMAL para uma Unidade de Pronto Atendimento do Francês (UPA). Não se sabe ainda o que teria causado o acidente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TCE-AL amplia intercâmbio técnico e acompanha debates internacionais sobre os desafios do controle público Casa Tuca lança campanha para realizar festa especial no Dia das Crianças TCE/AL orienta municípios sobre programas federais para fortalecer bibliotecas públicas Governador Paulo Dantas tem 53,9% de aprovação, revela Paraná Pesquisas