Motorista leva dois tiros durante tentativa de assalto

Publicado em 17/02/2016, às 10h33

Redação

O condutor de um Fiat Palio Fire Economy cinza viveu momentos de terror nessa terça-feira (16), nas proximidades do aeroporto de Maceió, depois que foi atingido por dois tiros disparados por suspeitos que queriam levar seu carro.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, mesmo ferido no peito e em um dos braços, a vítima ainda conseguiu pedir ajuda e foi socorrida por populares até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.

Após ferir o condutor, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. O HGE ainda não divulgou nota, atualizando o estado de saúde do motorista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente investigado por homicídio é apreendido após determinação de internação Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro