Motorista livra cachorro e colide com outro carro em Passo de Camaragibe

Publicado em 11/07/2020, às 10h03
Foto: Cortesia BPRv -

Redação TNH1

Dois carros colidiram no trevo do município Passo de Camaragibe, no Litoral Norte do estado, na noite de ontem (10).

LEIA TAMBÉM

O acidente foi registrado na AL-430, por volta das 22 horas.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado e esteve no local.

De acordo com o levantamento da polícia, um dos motoristas tentou livrar um cachorro de ser atropelado, quando invadiu a contramão e colidiu com o outro carro.

Segundo informações da polícia, o acidente causou apenas danos materiais aos veículos e motoristas dos dois carros aparentemente não apresentaram lesões.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente