Motorista morre após carreta tombar e cair em ribanceira em Palmeira dos Índios

Publicado em 18/05/2021, às 07h56
Niraldo Correia/Rádio Sampaio -

TNH1

O motorista de uma carreta, ainda não identificado, morreu após tombamento na AL-115, nas proximidades da Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, na madrugada desta terça-feira, 18.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estava carregado de ração e desceu uma ribanceira às margens da pista. O condutor foi arremessado para fora do automóvel e já foi encontrado sem vida.

Os militares do Bombeiros fizeram o resgate do corpo e o deixou sob os cuidados da Polícia Militar, à espera do IML para o recolhimento.

O relatório de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros mostra que sete militares foram deslocados em duas viaturas por volta de 4h.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo