Motorista fica preso às ferragens e morre após capotamento de carreta na BR-316

Publicado em 16/06/2025, às 08h27
- Divulgação/Corpo de Bombeiros

Pedro Acioli*

O motorista de uma carreta, de 43 anos, morreu depois de ficar preso às ferragens após capotamento do veículo na rodovia BR-316, no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, na noite de domingo (15). A identidade da vítima não foi divulgada. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a carreta estava carregada de madeira. O acidente provocou derramamento de óleo na pista, o que aumentou o risco de um incêndio no local. Com isso, foram acionadas viaturas de resgate, incêndio e salvamento e 13 militares do Corpo de Bombeiros.

As equipes conseguiram retirar o homem de dentro do veículo, mas ele não resistiu aos ferimentos. Além disso, foi colocado areia por cima do óleo que havia vazado da carreta para a prevenção do fogo. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Autoridades manifestam solidariedade após tragédia com ônibus de romeiros no Sertão de Alagoas Programa de Eficiência Energética da Equatorial estará em Coruripe com troca de geladeiras Engasgo em idosos: cerca de 1500 mortes são registradas por ano no Brasil Mais de 139 mil alagoanos devem ser beneficiados por nova lei que amplia isenção do Imposto de Renda