Motorista morre após grade de ferro atravessar carro em Salvador

Publicado em 03/04/2018, às 17h18

Redação

Um grave acidente nesta terça-feira (3) envolvendo dois carros no bairro da Paz, em Salvador, deixou um dos condutores mortos após o carro em que a vítima estava ser atingido pela proteção metálica da pista – conhecida como guard rail – que atravessou todo o veículo, pelo lado do motorista.

LEIA TAMBÉM

Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Ana Carolina Andrade, 32 anos, seguia em seu Voyage de cor prata, sentido aeroporto, em alta velocidade, quando tentou desviar de um motociclista, perdeu o controle e girou com o carro, atingindo em cheio o guard rail. Em seguida, ela foi atingida por um J3 já na contramão, que agravou mais ainda o acidente.

Além de Ana, seu esposo, Leandro Nery, de 36 anos e seu filho de apenas três meses estavam na parte de trás do carro. A criança estava na cadeirinha apropriada, o que pode ter salvo sua vida. O homem também saiu sem graves ferimentos.

O primo de Leandro, que esteve no local do acidente para recolher pertences da família como a cadeirinha do bebê e um classificador com documentos , não quis falar com jornalistas mas confirmou que o casal era pai da criança, sem fornecer, no entanto, mais informações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia