Motorista perde controle de carro e bate de frente em ambulância na BR-101

Publicado em 26/08/2018, às 09h39
Ocupantes da ambulância não se feriram | Tribuna União -

Redação

Três pessoas ficaram gravemente feridas após uma colisão entre o carro que estavam e uma ambulância que seguia de Maceió para Teotônio Vilela na noite deste sábado (25). O acidente ocorreu num trecho da BR-101, em São Miguel dos Campos.

LEIA TAMBÉM

Um portal de notícias da região apurou que o motorista de um carro de passeio teria perdido o controle do veículo e atingido a ambulância, que seguia na direção contrária.

A enfermeira da ambulância disse, em entrevista, que no momento do acidente a equipe voltava após prestar socorro a um paciente que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Entre os passageiros do carro, estava uma gestante que teve apenas escoriações leves. Os demais passageiros, dois homens e uma mulher, foram socorridos por uma equipe do Samu e levados ao HGE. Nenhum dos passageiros foi identificado.

Os ocupantes da ambulância não se feriram.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Pelopes e RP da 1ª Cia Independente estiveram no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar