Motorista perde controle de veículo, bate em ribanceira e cai de ponte em Piranhas

Publicado em 10/06/2019, às 09h43
Cortesia Bombeiros -

Redação do TNH1

Um carro ficou completamente destruído após o motorista perder o controle, bater na cabeceira de uma ponte, em um trecho da rodovia AL-220, em Piranhas, no Sertão de Alagoas, e cair no leito de um rio.

LEIA TAMBÉM

O acidente ocorreu próximo ao povoado do Piau. Duas equipes do Corpo de Bombeiros, com seis militares, foram acionadas para o resgate da vítima, mas o motorista do veículo havia sido socorrido por pessoas que passaram pelo local. Os militares não tinham informações sobre o estado de saúde do motorista.

Foto: Assessoria Corpo de Bombeiros

Nas imagens, passadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros, é possível ver que com o impacto, a cabeceira da ponte, feita de concreto, foi destruída. O veículo, ainda não identificado, teve as rodas dianteiras arrancadas.

Foto: Assessoria Corpo de Bombeiros
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta