Motorista perde controle e tomba carreta na BR-101 em Pilar

Publicado em 16/12/2016, às 11h51

Redação

Uma carreta capotou na madrugada desta sexta-feira, 16, no km 114 da BR-101, no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, de 41 anos, perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva na Ladeira do Horizonte.

LEIA TAMBÉM

A vítima ficou presa às ferragens e foi necessário a ação de dois guinchos para prestação de socorro do Corpo de Bombeiros. Com lesões graves, porém consciente, o homem foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

Ainda segundo informações da PRF, a carreta estava carregada de revestimento asfáltico. O trânsito ficou lento na região e foi organizado pelas equipes deslocadas ao local.


Motorista perde controle e tomba carreta na BR-101 em Pilar
Motorista perde controle e tomba carreta na BR-101 em Pilar
Motorista perde controle e tomba carreta na BR-101 em Pilar
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tecnologia japonesa de resistência do solo aumenta estabilidade na obra em rodovia do Litoral Norte Tecnologia usada pela SSP-AL é destaque em evento no Recife Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030