Motorista por app é preso suspeito de mostrar pênis à passageira durante corrida em Maceió

Publicado em 03/11/2023, às 09h15
Motorista por aplicativo foi preso por importunação sexual | Foto: Freepik -

Eberth Lins com Ascom PC

Um motorista por aplicativo foi preso suspeito de importunar sexualmente uma passageira em Maceió, nessa quinta-feira (02). De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, uma mulher de 27 anos, informou que o motorista tocou as partes íntimas e mostrou o pênis durante a corrida.

LEIA TAMBÉM

Segundo registro feito pela vítima, ela pediu o carro pelo aplicativo para uma corrida do Graciliano Ramos até a Serraria, e durante o trajeto ele iniciou a importunação.

Ela disse que filmou com o celular toda cena e enviou para o namorado, que é policial militar e estava em serviço. A guarnição conseguiu localizar o veículo, realizou abordagem e conduziu o suposto autor à Central de Flagrantes, onde foram realizadas as medidas cabíveis.

Em depoimento, o motorista negou as acusações e disse que tirou uma das mãos do volante para coçar a coxa e, em nenhum momento, colocou o órgão genital à mostra.

O delegado Antônio Henrique, plantonista da Central de Flagrantes, autuou o motorista por importunação sexual.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira funcionamento dos serviços municipais de saúde no feriado prolongado Crianças trancadas dentro de veículo foram abandonadas em beco deserto, diz DMTT Prefeitura e Câmara de Maceió decretam ponto facultativo para esta sexta (05) Confira a programação especial de ônibus para feriado e domingos de dezembro